Nequip
O papel da gestão de equipamentos na sua empresa
Através da área Nequip- Gestão de equipamentos, a NIDSOF permite alocar, gerir e facturar afetação de materiais, equipamentos e restantes recursos disponíveis na empresa ou fora dela. Assim, é possível recuperar o tempo para os seus projetos, assumir o controlo dos custos e construir um parque de ferramentas que realmente necessita com a nossa solução de gestão de frota. Cobrindo tudo desde ferramentas de alto desempenho com um preço mensal fixo até um rastreio de ativos, as nossas soluções estão concebidas para a tornar o seu negócio mais produtivo do que nunca.
Qual a sua importância?
A Gestão de Equipamentos é cada vez mais uma prioridade, uma vez que permite diminuir custos de gestão, melhorar o aproveitamento da capacidade produtiva instalada e ao mesmo tempo, gerar rendimentos com a faculdade de disponibilização de recursos a clientes.
Nesse sentido, esta solução é a solução ideal para Médias e Grandes Empresas que disponham de equipamentos importantes, tais como, frotas automóveis, equipamentos industriais móveis ou específicos, bem como, máquinas e materiais relevantes que possam ser distribuídos a diferentes pontos de interesse, Construções, Fábricas, Países, Departamentos e Centros de Custo.
A quem se destina
- Empresas que necessitem de planear e gerir as operações de alocação de equipamentos e restantes recursos;
- Setores da indústria, construção, frotas e oficinas.
Software Nequip- Gestão de Equipamentos
Desenvolvimento, integrado ou não, de softwares dedicados à garantia e manutenção das necessidades que decorrem da rotina habitual da sua entidade organizacional.
Apoio adaptado e personalizado ao uso do software, em caso de dúvidas, falhas ou atualizações de sistema.
Conjunto de procedimentos e ações que são realizados para atingir um determinado um dado objetivo organizacional, tendo em vista as suas necessidades.
Principais vantagens:
- Gestão de equipamentos, materiais, veículos e restantes recursos;
- Rapidez na visualização dos recursos com alocação planeada e com execução;
- Manutenção do rigor e controlo na faturação de serviços a clientes relacionados com a distribuição dos recursos;
- Gestão eficiente dos recursos disponíveis;
- Controlo de recursos em trânsito e emissão dos respetivos documentos legais.